Segmentos

Agronegócio, Comercial, Industrial, Residencial e Hospitalar.

Agronegócio

A maioria das instalações agrícolas são em locais afastados do meio urbano e muitas vezes não há pleno funcionamento da rede elétrica. Além disso, as condições climáticas, como fortes tempestades podem provocar estragos na rede de fornecimento.

Aviários

Os aviários também dependem da energia para manter a temperatura ambiente equilibrada e assegurar o crescimento dos frangos. Nossos equipamentos funcionam automaticamente em caso de queda de energia, garantindo assim, a vida prolongada dos animais.

A melhor forma de garantir abastecimento de energia elétrica é contar com um grupo gerador para emergências garantindo energia 24 horas, sem interrupções.

*Imagem ilustrativa

Comercial

No setor comercial como: supermercados, empresas, shoppings, construtoras, hospitais, entre outros, é de suma importância  a energia para garantir produtividade, garantia de qualidade de produtos e a satisfação dos clientes. Para isso a Leão disponibiliza grupos geradores para aplicação em situações de emergência e/ou viabilizar economia no horário de ponta.

Industrial

A indústria é quem produz a maioria dos bens consumíveis que necessitamos hoje, incluindo alimentos, transporte, etc. Atualmente o setor industrial e responsável, por grande parte do consumo de energia elétrica no Brasil.

Ele está cada vez mais atento aos riscos de racionamento de energia ou falhas no fornecimento, pois as indústrias podem perder produções inteiras. Para isso, disponibilizamos grupos geradores para aplicação em situações de emergência e/ou horário de ponta.

O fornecimento de energia para as indústrias permite maior tranquilidade e segurança durante os processos de produção. Além disso, existe uma significativa redução de custos nos horários de pico.

Ter um fornecimento garantido de energia só é possível com o uso de grupos geradores, equipamentos que garantem potência e economia. Investir em um é garantir os melhores resultados para o seu negócio.

Residencial

Grandes prédios residenciais e comerciais podem sofrer com a interrupção do serviço de energia elétrica.
Além de problemas de acesso dos elevadores, a segurança pode ficar comprometida pois portões eletrônicos, alarmes interfones e a iluminação também deixam de funcionar.

Produzimos grupo geradores para funcionamento em regime de emergência. Eles são adequados ao tamanho do condomínio e para todos equipamentos que demandam energia.

*Imagem ilustrativa

Hospitalar

Para centros de saúde, clinicas médicas e hospitais é necessário um sistema de energia confiável que garanta o funcionamento correto de todos os aparelhos sem comprometer a vida dos pacientes.

A Leão Energia possui grupos geradores preparados para atender a demanda no setor, que mantem a energia nas situações de falhas da rede garantindo a continuidade elétrica.

Fale com a nossa equipe.

Entre em contato para um estudo de viabilidade.