QUERO MINHA COTAÇÃO

    gás Natural

    O gás natural é uma energia moderna e versátil. É formado por uma cadeia de hidrocarbonetos, compostos químicos constituídos basicamente por átomos de carbono e hidrogênio. O componente principal do gás natural é o metano que possui alto poder calorífico (CH4).

    Ele é obtido em forma líquida através da perfuração no solo que é posteriormente convertido em forma gasosa, sendo disponibilizado para a utilização por meio de gasodutos ou cilindros contentores.

    Embora os geradores a diesel sejam preferíveis para situações de emergência, os geradores a gás tem ganhado mercado por conta da facilidade e o tempo de operação prolongado pelo fornecimento contínuo de gás natural, sendo a melhor opção para condomínios e pequenos comércios.

    benefícios

    Grande redução de custo no horário de ponta em que a energia elétrica é mais cara. São utilizados grupos geradores para o fornecimento da eletricidade.

    Geração de energia em caso de emergência. Back-up contra a falta de abastecimento por parte da concessionária de energia.

    Facilidade na alimentação. Não é necessário reservatório de combustível, sendo o gás canalizado e suprido pela concessionária (gasodutos).

    Além de proporcionar eficiência energética na sua instalação, garante baixo custo de utilização e manutenção, comparado aos geradores a diesel.