Av. Brasília, 4411 - Jd. Progresso Londrina - Paraná
0800 400 6449
leao_logo_new

Segmentos e Aplicações


Segmentos

Hospitais

Para centros de saúde, clinicas médicas e hospitais é necessário um sistema de energia confiável que garanta o funcionamento correto de todos os aparelhos sem comprometer a vida dos pacientes.
A Leão Energia possui grupos geradores preparados para atender a demanda no setor, que mantem a energia nas situações de falhas da rede garantindo a continuidade elétrica.

Comércio

No setor comercial como: supermercados, empresas, shopping centers, construtoras, entre outros, é de suma importância a energia para garantir produtividade, garantia de qualidade de produtos e a satisfação dos clientes. Para isso a Leão disponibiliza grupos geradores com aplicação em situações de emergência e/ou para viabilizar economia no horário de ponta. Entre em contato para um estudo de viabilidade. Em alguns casos a economia chega a 35% da conta de luz.

Agronegócios

A maioria das instalações agrícolas se localizam em locais afastados do meio urbano, onde, muitas vezes não há pleno funcionamento da rede elétrica. E além disso, as condições climáticas, como fortes tempestades podem provocar estragos na rede de fornecimento. A melhor forma de garantir abastecimento de energia elétrica é contar com um grupo gerador para caso de emergência que seja capaz de garantir energia 24 horas sem interrupções.

Aviário

Os aviários dependem da energia para manter a temperatura ambiente equilibrada e assegurar o crescimento dos frangos. O uso de grupos geradores garante o melhor desempenho e produtividade, pois em caso de queda de energia automaticamente os geradores começam a funcionar e não deixam o ambiente esquentar. Além disso, os frigoríficos têm mais confiança em granjas que tem geradores de energia, devido a segurança para não mortalidade dos frangos

 

Aplicações de Geradores

A Leão Energia fabrica Grupos Geradores aptos para atender as mais diversas aplicações:

Operações continuas

Os Grupos Geradores funcionam de forma constante, suprindo toda a necessidade de energia por tempo ilimitado, possibilitando a instalação e funcionamento de aplicações em áreas não atendidas pelas concessionárias de energia ou locais que a rede pública não supra a demanda necessária.

Operações de emergência

Nos casos de falta de energia, os Grupos Geradores entrarão em funcionamento de forma automática, evitando paradas indesejadas.
Fundamental em locais onde a interrupção de energia pode resultar em imensuráveis prejuízos.

Operações em horário de ponta

No horário de ponta, em que a tarifa de energia é mais alta, os equipamentos entram automaticamente em operação, sem que haja interrupção no fornecimento de energia e propiciam uma redução de até 35% nos custos de energia elétrica.

Paralelismo permanente

Nos casos em que a energia fornecida pela concessionária não é suficiente ou na manutenção da demanda de energia dentro do valor contratado, utiliza-se Grupos Geradores para complementar a carga de forma que ocorra um paralelismo entre os Grupos Geradores e a concessionária.